quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Produtores de alheira de Mirandela satisfeitos com vendas no Porto

alheira.jpg
“É uma boa aposta e uma óptima forma de divulgar os produtos”. É assim que os expositores do concelho de Mirandela, que estiveram presentes na Feira da Alheira, na Alfândega do Porto, caracterizam esta segunda edição do certame.
Para os produtores de alheira, este evento, além, de ser lucrativo tem uma vertente promocional importante.
O sector do azeite fez-se representar pela Associação de Olivicultores de Trás-os-Montes e Alto Douro (AOTAD). O técnico da Associação, Emanuel Batista, faz um balanço positivo.  
O presidente do Município, António Branco, diz que agora que o certame começa a afirmar-se é hora de o levar até à capital do País. António Branco defende que a organização da feira deveria passar pelos produtores, juntamente com a Associação Comercial. “Para mim o ideal era que os produtores organizassem a feira com a Associação Comercial e que a Câmara não tivesse qualquer interferência, excepto na promoção. Isso é que significava que era eles próprios a dinamizarem em conjunto”, refere.
Balanço positivo para a segunda edição da Feira da Alheira de Mirandela que se realizou na Alfândega do Porto. Em Mirandela, o certame realiza-se dia 8 e 9 de Março, no Parque do Império.
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário