quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mais expositores na Feira da Castanha de Vinhais

Organização teve de deixar de fora alguns interessados, tendo em conta que o espaço existente só alberga no máximo 100 expositores
Cerca de 100 expositores marcam presença na edição deste ano da Rural Castanea – Festa da Castanha de Vinhais, que decorre no próximo fim-de-semana.
De 24 a 26 de Outubro, a castanha, que é o produto com mais peso na economia do concelho, é rainha no certame, que reúne visitantes de vários pontos do País.
Esta edição é marcada pelo aumento do número de expositores. “Vamos ter mais cerca de 30 expositores. Tivemos que dizer não a alguns, porque o espaço é limitado”, lamenta a directora da Rural Castanea, Carla Alves.
A responsável diz mesmo que este certame tem condições para crescer e atingir a dimensão da Feira do Fumeiro. “Em próximas edições podemos pensar em que não seja só a castanha, e aí ser opção da autarquia aumentar o orçamento e termos um evento um pouco diferente, até com mais dias, um evento do mundo rural aliando as carnes DOP à castanha”, realça Carla Alves.


Sem comentários:

Enviar um comentário