segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Feira dos Gorazes encerra com balanço positivo

A organização da Feira dos Gorazes, em Mogadouro,  faz um balanço positivo da edição deste ano, que terminou ontem. Mesmo com condições climatéricas adversas, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro, Horácio Sá, afirma que houve um aumento de visantes, em relação ao ano passado, tendo passado pelo certame cerca de 35 mil pessoas. 
“Correu muito bem, tivemos uma taxa de ocupação espectacular, tivemos muitos visitantes. A feira atingiu os objectivos, ultrapassou aquilo que nós esperávamos em termos de visitantes, em relação ao tempo. Tivemos mais gente do que o ano passado, teríamos muito mais se o tempo tem permitido”, afirma Horácio Sá. 
A chuva marcou presença no dia principal da feira e na maior parte dos seis dias em que decorreu o certame. Horácio Sá salienta que, para o sucesso do certame muito contribuiu a ampliação do espaço coberto. O dirigente da ASCIM destaca, a importância do aumento de mais 600 metros quadrados do espaço coberto, a que este ano a organização procedeu.
“Foi uma mais-valia, senão no dia 15 seria uma desgraça”, sublinha Horácio Sá. A Feira de Actividades Económicas do Nordeste Transmontano contou este ano com 154 expositores. 

Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário