quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá amigos!

Aproxima-se, a passos largos, o fim do verão. Este ano tivemos um tempinho enganador que apenas nos presenteou com esporádicos dias de verdadeiro calor.
Sinto-me depauperada nas minhas iniciais expectativas... enfim, no tempo ainda não mandamos, julgo que felizmente. Se tivéssemos a capacidade de mexer com a meteorologia, transformávamos isto de tal forma que o equilíbrio, embora nos pareça, por vezes, que o não há, deixaria de existir e este belo e perfeito planeta ficaria algo confuso, sem saber o que fazer.
Não é para falar do tempo que aqui estou pois, a minha especialidade não é essa. Quero agradecer a todos os que nos acompanham neste pequeno sonho e que continuem a colaborar connosco, sempre, com as suas opiniões e visitas.
Se, porventura, quiserem divulgar alguma actividade, informem-nos. Queremos que este blogue seja interactivo e que possa ajudar todos os transmontanos de nascimento e de coração.
Bem hajam.

Até já 

2 comentários:

  1. maria,seu blogue ficou lindo, seu comentarios são otimos, uma grande beijo, seu primo Manuel.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meu querido primo.
    Como está São Paulo? Uma confusão danada, não é?
    Qualquer dia, essa imensa cidade pára.
    Gostei muito que você comentasse.

    Beijo e espero mais comentários teus
    Maria (Mara Cepeda)

    ResponderEliminar