segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Excepcionalmente...

... para um acontecimento de excepção - o lançamento da obra  "Bibliografia do Distrito de Bragança (série Escritores, Jornalistas, Artistas)" - é com imenso prazer que publicamos hoje, uma entrevista realizada em 2006, ao Dr. Hirondino da Paixão Fernandes que, segundo o próprio:

"Foi um prazer estar aqui a conceder uma entrevista a que só a amizade de um velho aluno me poderia obrigar. Foi a primeira vez na vida e, talvez, a última, pois não gosto nada destas coisas."

Não poderíamos deixar de o fazer nesta altura, desrespeitando a ordem a que nos tínhamos obrigado (seria a 50ª entrevista a ser publicada), pois este é um momento de júbilo para todos os transmontanos que têm orgulho de o ser. 
Muitos Parabéns Doutor Hirondino!
Lá estaremos para lhe dar um grande abraço (20 de fevereiro de 2012, no Teatro Municipal de Bragança, às 18 horas).

Marcolino e Mara Cepeda

3 comentários:

  1. Parabéns queridos amigos, foi uma boa ideia sim senhor. E gostei muito de lera entrevista.
    Foi uma pena imensa não ter podido estar hoje em Bragança na merecida homenagem prestada ao dr. Hirondino Fernandes e no início da edição da sua monumental bibliografia do distrito de Bragança. Tive que me limitar a mandar-lhe um arrochado abraço pelo telefone, mas aqui fica outro, partilhado convosco.
    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Olá Amadeu,
    Realmente sentimos a falta, tua, do Ernesto e da Teresa. Sabemos que só razões de força maior vos impediriam, aos três, de estarem aqui, nesta bela homenagem e no lançamento desta obra monumental.
    O Presidente da Câmara, Jorge Nunes, referiu-vos, julgo que a vosso pedido.

    Esperamos poder ver-vos em breve. Abraços e beisico
    Mara e Marcolino

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos,

    Sim, uma pena imensa. Eu telefonei ao Dr. Hirondino e pedi ao Presidente da Câmara que apresentasse a minha associação à homenagem que foi prestada a esse grande vulto da cultutra portuguesa e transmontana, por quem tenho respeito e amisade por tudo quanto tem feito.

    Beisicos i até um dia destes, brevemente, espero
    Amadeu

    ResponderEliminar