sábado, 4 de fevereiro de 2012

Armando Queijo Honoris Causa

Armando Queijo foi distinguido e laureado, na cidade de Lima no Peru, pelo Conselho Ibero Americano em Honra à Qualidade e Excelência Educativa e pela Academia Mundial de Educação, com o título académico Doutor Honoris Causa.
O laureado é sobejamente conhecido. Foi presidente do conselho directivo do Instituto Piaget e esteve na origem do lançamento e afirmação dos Campus Académico e Universitário de Macedo de Cavaleiros e Mirandela, onde desenvolveu e continua a desenvolver um trabalho notável ligado ao ensino superior e ao integral desenvolvimento da região.
Na origem da atribuição do título Doutor Honoris Causa esteve os “relevantes e altos serviços prestados na educação e na formação de jovens quadros superiores, bem como pelo contributo dado para o desenvolvimento económico, social e cultural da região”.
De referir ainda que, Armando Queijo foi também agraciado com o título de Maestria em Tecnologia Educativa, considerando o seu destacado profissionalismo, a sua capacidade de direcção e de gestão e o contributo dado para a qualidade e excelência educativa em solo Ibero Americano.
Actualmente, Armando Queijo desenvolve a sua actividade no Campus Universitário de Mirandela do Instituto Piaget, onde o trabalho desenvolvido tem sido brilhante e que em muito tem contribuído para a divulgação e a cada vez maior afirmação da cidade de Mirandela no contexto regional transmontano e alto-duriense.

Escrito por: Vanessa Martins
Retirado do site do Jornal Nordeste

1 comentário: