quinta-feira, 1 de março de 2018

Open Day para a amêndoa


O Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos – CNCFS organiza em parceria com a Amendouro-Comércio e Indústria de Frutos Secos SA., um Open Day no dia 2 de março pelas 10 horas, nas instalações da empresa citas na Zona Industrial, Alfândega da Fé. 

Este Open Day realiza-se no âmbito do projeto Portugal Nuts, que tem como objetivo o reforço da capacitação empresarial das PME da região NUTII Norte para o desenvolvimento de processos de inovação, estimulando o trabalho em rede através da criação de comunidades de inovação assentes na estratégia regional de especialização inteligente (RIS3), da ligação das empresas ao ensino superior, do desenvolvimento de projetos inovadores, com vista ao desenvolvimento de novos bens e serviços, ao aumento da produtividade e capacidade de criação de valor.
Esta iniciativa visa promover a iniciativa empresarial para a inovação através de práticas de cooperação. Este evento irá consistir numa visita guiada às instalações da empresa.
Esta é mais uma iniciativa do CNCFS no âmbito da promoção da fileira dos frutos secos em Portugal, numa divulgação do conhecimento em estreita ligação com os agentes da fileira.


Sem comentários:

Enviar um comentário