quinta-feira, 1 de março de 2018

Macedo de Cavaleiros marca presença na BTL


 A autarquia de Macedo de Cavaleiros marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). De 28 de fevereiro a 4 de março de 2018, a oferta turística do Geoparque Mundial da Unesco Terras de Cavaleiros estará em destaque neste certame, integrando o stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. 

Com o objetivo de fortalecer o Geoparque Mundial da Unesco Terras de Cavaleiros, como um destino turístico único no mundo, onde se concilia a natureza, a cultura, o património e a gastronomia, os técnicos do Geoparque proporcionaram um conhecimento mais profundo do território através de reuniões de negócios, do programa Hosted Buyers, com operadores turísticos nacionais e estrangeiros.
A BTL decorre na FIL, em Lisboa, e os dias de semana são, totalmente, dedicados aos profissionais do turismo, com a noite de sexta-feira e fim-de-semana dedicados ao público em geral.
A BTL é entendida como uma oportunidade para promover o potencial turístico junto dos profissionais do setor, mas também junto de milhares de visitantes que anualmente passam pela FIL à procura de novidades pra ferias e momentos de lazer.




Sem comentários:

Enviar um comentário