domingo, 29 de janeiro de 2012

Biografias de Eng. Aurélio Araújo, professor e dos alunos Carlos Mesquita e Luís Correia

Engenheiro Aurélio Lima Araújo nasceu nos Açores em 1968, licenciado em engenharia mecânica pelo Instituto Superior Técnico em 1991, concluiu o mestrado em engenharia mecânica em 1995 nesse mesmo instituto onde foi assistente entre 1992 e 1998. Desde 1998 é professor adjunto na Escola Superior de Tecnologia e Gestão no Instituto Politécnico de Bragança, onde lecciona disciplina do curso de engenharia mecânica tendo sido director do mesmo curso entre 1999 e 2002; desde 1999 é coordenador de disciplinas de projecto do curso, sendo neste momento o responsável pelo laboratório de projecto assistido por computador; prepara neste momento o doutoramento em engenharia mecânica.
Carlos João Alegre Mesquita, natural de Mirandela onde nasceu em 1982, a residir em Carrazeda de Ansiães; bacharel e a frequentar o quarto ano do curso de engenharia mecânica na Escola Superior de Tecnologia e Gestão no Instituto Politécnico de Bragança.

Luís Miguel Silva Correia, natural de Mirandela, onde nasceu em 1981, a residir em Pousadas, Mirandela e a frequentar o quarto ano de licenciatura de engenharia mecânica na escola superior de tecnologia e gestão do Instituto Politécnico de Bragança.

Sem comentários:

Enviar um comentário