domingo, 13 de abril de 2014

Miranda do Douro promove I Concurso do Folar de Carne

A Câmara Municipal de Miranda do Douro e a Sabores de Miranda – Associação de Produtores Gastronómicos das Terras de Miranda promovem o I Concurso do Folar de Carne , no próximo dia 19 de Abril às 15h00, no Largo do Castelo.

Cartaz do evento
Esta é mais uma atividade inserida na Festa da Bola Doce Mirandesa e Produtos da Terra.

O concurso tem como objetivo promover e divulgar mais um dos produtos da terra, com qualidade e tradição, que é o Folar de Carne. Este é um produto típico da época que se avizinha, a Páscoa, e está presente na mesa de todos os Mirandeses juntamente com a Bola Doce e a restante Doçaria regional para celebrar em família mais uma quadra festiva.

As inscrições devem ser efetuadas nas instalações da Câmara Municipal – Gap (Gabinete de Apoio á Presidência) ou na sede da Associação Sabores de Miranda – Cabanais do Castelo, Largo do Castelo, até ao dia 16 de Abril de 2014, mediante a entrega da ficha de inscrição e cópia cartão de cidadão ou BI.

O concurso está limitado ao número mínimo de 3 e máximo de 15 concorrentes. Admissão é aceite até ao 15 º inscrito, por ordem cronológica.

Retirado de www.noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário