sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Luca Argel em concerto no Praça 16, em Bragança



Os concertos voltam ao interior do Praça 16, em Bragança, na próxima quinta-feira dia 15 de Setembro. Luca Argel, músico e poeta brasileiro, apresenta o seu mais recente trabalho “Tipos Que Tendem Para o Silêncio”, num espetáculo que marca o início de um ciclo de produção própria e independente de concertos no Praça 16.

Autor de três livros de poesia, um deles traduzido e publicado em Espanha, além de contar com participações em diversas revistas, antologias e festivais no Brasil e em Portugal, Luca Argel trabalha com o grupo “Samba Sem Fronteiras” no Porto, cidade onde vive há 4 anos.
Após o lançamento de “Livro de Reclamações” em 2014, o artista lançou em Julho deste ano “Tipos Que Tendem Para o Silêncio”, um disco onde procura um difícil “caminho do meio” entre o experimental e o formato-canção mais pop, com a eletrónica como pano de fundo.
O concerto tem início marcado para as 22:00 e as entradas custam 2,5€. Após as 23:30, Luca Argel assume o comando da cómoda do Praça 16 para um dj set que promete animação pela noite dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário