quarta-feira, 9 de março de 2016

Carviçais recebe Feira da Amendoeira em Flor



No fim-de-semana de 12 e 13 de Março, a Junta de Freguesia de Carviçais, com o apoio do Município de Torre de Moncorvo, promove mais uma edição da Feira da Amendoeira em Flor, junto ao antigo Colégio.


A feira encontra-se aberta Sábado e Domingo, das 11h00 às 18h30. Aqui, os visitantes podem encontrar vários tipos de produtos regionais como pão, doces, vinho, azeite, enchidos, queijos, compotas, mel, entre outros.
O ponto mais alto deste certame é a realização de mais uma edição da Feira do Pão que tem lugar Sábado, a partir das 14h30.
Haverá ainda a inauguração da escultura do "Neoverraco", na Fraga da Urreta, assinalando a realização do PAN Carviçais/Morille - Encontro Transfronteiriço de Poesia e Arte de Vanguarda, que se realizou no ano anterior, e que integrou uma oficina de escultura, mediante soldadura e forja, dirigida por José António Elvira, com a participação de estudantes de faculdades de Portugal e Espanha.
A Feira da Amendoeira em Flor contará também com animação, no Sábado, atuação de uma "Tuna Académica", “Ti Cassiano" e "Fadinhos de José Pando", e no Domingo, atuação da “Tuna Popular Lousense” e do "Ti Cassiano".

Sem comentários:

Enviar um comentário