domingo, 17 de julho de 2011

Lançamento do blogue

Decorreu ontem, 16 de Julho, pelas 17h30m, no Museu Abade de Baçal, o lançamento do nosso blogue. Contámos com muitos amigos que abdicaram do seu fim-de-semana para nos apoiar.  
A Directora do Museu, Dr.ª Ana Afonso, sempre simpática e disponível foi uma anfitriã de excelência.
Algumas das personalidades entrevistadas brindaram-nos com a sua agradável presença. Destaco o Dr. Amadeu Ferreira que veio de Lisboa para nos dar o seu apoio, o Eng. Sérgio Videira que se deslocou do Porto, o Dr. Manuel Barroco que fez o favor de vir de Mogadouro, o Dr. António Afonso, de Macedo de Cavaleiros. Sabemos que com as obras em decurso na auto-estrada transmontana não é tarefa fácil chegar a Bragança. Não referirei aqueles que, vivendo em Bragança, nos deram a honra da sua presença, por temer esquecer-me de alguém.   
Contámos, também, com a presença de familiares, alguns vindos expressamente de Lisboa, de Esposende e, da pequenina Inês com 2 meses e meio, filha da nossa sobrinha Raquel e do Ricardo, grande portista, vindos de Vila do Conde.
Contámos, ainda com a presença da linda e meiguinha Maiumi que pela primeira vez se deslocou à nossa cidade e que vai levar, esperamos, boas recordações para Inglaterra.
Na próxima terça ou quarta-feira contamos postar algumas fotografias do acontecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário