quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Feira dos Gorazes vai ser apresentada no Porto




Outubro é mês de Gorazes e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro e o Município de Mogadouro já trabalham na Feira de 2017. Na edição deste ano, a organização quer alargar o conceito dos Gorazes e procurar uma maior abrangência na promoção da «Economia Rural», criando uma nova e importante janela de oportunidades neste segmento de negócios.
É dentro de um ambiente característico e bem popular que os Gorazes este ano se mostram ao país, no PORTO WELCOME CENTER, sendo certo que este certame tem na sua longevidade uma das garantias da sua relevância enquanto montra da economia regional, bem como dar a conhecer o que melhor a região tem em termos de gastronomia, natureza, cultura, monumentos que lhe transmitem uma autenticidade única a nível nacional.
Os Gorazes vão continuar a apoiar e dinamizar as fileiras mais representativas dos sectores económicos da região nordestina, quer através da aposta no reforço da divulgação do certame com o consequente aumento do número de visitantes/compradores, quer ainda no contributo para a valorização dos profissionais.
Com mais de 30 mil visitantes registados na edição anterior, incluindo um número significativo de profissionais, os Gorazes são a mais importante e representativa montra do sector agrícola da região Nordestina.
A apresentação dos Gorazes 2017 realiza-se dia 4 de outubro de 2017, pela 11.00 h, no PORTO WELCOME CENTER, Loja Interativa de Turismo da Porto e Norte na Rua das Cardosas, em frente à Estação de São Bento.

Retirado de www.noticiasdonordeste.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário