quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Medalhas de Mérito Municipal distinguem cinco personalidades da cidade de Bragança




Teve lugar no dia 13 de Fevereiro, pelas 21 horas, no teatro municipal, a Sessão Solene Comemorativa dos 553 anos da cidade de Bragança, onde foram homenageadas várias personalidades.
Os atletas Pizzi, jogador do Sport Lisboa e Benfica e Ricardo Vilela, ciclista da equipa colombiana Manzana Postobon Team (ver texto página 19), a investigadora do Instituto Politécnico de Bragança, Isabel Ferreira (Entrevistada pelo "Nordeste com Carinho. Entrevista já publicada), e as médicas Prudência Vaz e Teresa Ramos, da Unidade Local de Saúde do Nordeste, receberam a Medalha Municipal de Mérito.
Para Isabel Ferreira, este é o reconhecimento do trabalho feito e “tem um valor especial, porque é o prémio da cidade onde eu nasci e decidi viver. Emocionalmente, é muito importante para mim e é sempre um estímulo forte saber que o nosso trabalho é reconhecido e importante quando temos um feedback positivo do nosso trabalho”, referiu.
Para a médica Teresa Ramos esta distinção “é uma honra e para mim representa o agradecimento de toda a população”, confessando não estar à espera desta homenagem por parte do município. Já para Prudência Vaz, natural de Pinelo, concelho de Vimioso, “é muito gratificante o reconhecimento dos nossos concidadãos e sinal do trabalho bem desenvolvido”, realçou.

Escrito por: Jornalista Hélder Pereira
Retirado de www.jornalnordeste.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário