domingo, 19 de fevereiro de 2017

1.ª PARTE DA ENTREVISTA CONCEDIDA POR PEDRO GABRIEL PADRÃO CEPEDA

Encontrámo-nos no Praça 16, espaço acolhedor e intimista, que nos faz sentir em casa, ao mesmo tempo que nos apresenta um projeto aliciante e moderno, que deambula por várias áreas de atividade artística de para esta conversa, de que hoje publicamos a primeira parte. 

Oiçam a 1ª parte da entrevista clicando no link que se segue. Posteriormente, publicaremos a 2ª e a 3ª partes.

Aqui deixamos uma breve apresentação de Pedro Gabriel Padrão Cepeda, nosso sobrinho. 

Nascido a 23 de fevereiro de 1982, quase a completar 35 anos, filho de António José Cepeda (Tojé Cepeda que já tivemos o prazer de entrevistar) e de Piedade Padrão, 
Sócio – gerente do Bar Cultural Praça 16, localizado na Praça da Sé, em Bragança, prestes a completar um ano de existência.
Em 2009 concluiu a Licenciatura em Turismo. 
Em Setembro 2014 concluiu o Mestrado em Gestão de Marketing. Desde fevereiro de 2016 desempenha o cargo de Sócio-gerente e responsável pela programação artística do bar cultural Praça 16.
Foi consultor e Assistente de Projeto no “Programa Integrado de Turismo Cultural e Desenvolvimento Urbano” (Câmara Municipal de Bragança).
Consultor e Assistente de Projeto na “Organização de Eventos Culturais Paralelos no âmbito do Mundial de Futebol de Praia Espinho 2015”. Consultor e Assistente de Projeto no festival “Oito24”, os dois da Câmara Municipal de Espinho.
De Julho 2013 – Novembro 2014, desempenhou o cargo de Técnico de Helpdesk Informático dando apoio técnico na área de sistemas de informação nos idiomas português, espanhol e inglês para colaboradores do grupo EDP.
Foi formador e professor de várias disciplinas ligadas à sua área de formação/intervenção. 


 Em amena cavaqueira: Norberto Lopes (sócio do Praça 16), Pedro Cepeda e eu e o meu marido Marcolino Cepeda. 

Dois recantos do "Praça 16", em Bragança, Trás-os-Montes, Portugal.

Maria Cepeda

Sem comentários:

Enviar um comentário