quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mostra de arte visuais, dramáticas e músicas abre hoje na cidade de Bragança


A exposição IMPLICARTE - Mostra de arte visuais, dramáticas e músicas, abre hoje, dia 10 de abril, ao público no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira. A iniciativa tem o apoio do Instituto Politécnico de Bragança e Município de Bragança.


A exposição dá a conhecer trabalhos dos alunos dos cursos artísticos da Escola Superior de Educação de Bragança, do Instituto Politécnico de Bragança.
O IMPLICARTE propõe a apresentação do trabalho de 3 áreas fundamentais do ensino artístico: as artes visuais, o drama e a música.
Distingue o trabalho realizado nos cursos de formação artística em funcionamento na Escola Superior de Educação de Bragança, mostrando percursos, matérias e linguagens que ao longo do processo de formação vão sendo questionados e experimentados.
O evento decorre entre os dias 10 de abril e 10 de maio e inclui na sua programação um leque de atividades como exposições, conferências, workshops, aulas abertas, concertos, dramatizações e performances que irão ocorrer em vários locais da cidade como o Auditório do Conservatório de Música e Dança de Bragança, Bar Praça 16, o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, o Centro Cultural Adriano Moreira, a Escola Superior de Educação de Bragança, o Foyer do Teatro Municipal de Bragança, Igreja da Misericórdia e Museu Abade de Baçal.
A Organização pertence ao Departamento de Artes Visuais, de Expressão Dramática e Educação Musical da Escola Superior de Bragança.


Sem comentários:

Enviar um comentário