sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Praxe Solidária" recolha de alimentos não perecíveis pelos estudantes da Escola Superior Agrária do IPB



Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária, numa conjugação de esforços dos seus Alunos, vai realizar uma recolha de alimentos não perecíveis, no dia 8 de Novembro, das 18h as 21h pela Cidade de Bragança. A iniciativa vai processar-se nos hipermercados Pingo Doce, Intermaché, Delícias e Mini-Preço.


"Praxe Solidária" recolha de alimentos não perecíveis pelos estudantes  da Estudantes da Escola Superior Agrária do IPB
"A presente ideia despontou de uma reflexão entre alunos, que se predispuseram a desenvolver tarefas com o fim último, de incrementar acções no sentido de prestar um serviço para além de cívico, acima de tudo humanitário", refere fonte da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, que teve a iniciativa de organizar esta recolha com os novos estudantes que chegaram ao IPB para estudar ciência agrárias.
A Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, já desenvolveu acções semelhantes em anos anteriores. Estas acções foram pautadas por um enorme êxito e constituíram um alicerce do qual a Associação de Estudantes mostra orgulho e que pretende perpetuar.
"Este tipo de iniciativa fundamenta-se na crescente necessidade de inter-ajuda. Com este simples e singelo gesto tenta a Associação de Estudante e os Alunos da Escola Superior Agrária, contribuir um pouco para a ajuda e melhoria das condições de vida do próximo". A “Recolha de Alimentos Não Perecíveis” começa amanhã e já está protocolado com diversas instituições humanitárias e sociais de Bragança a atribuição dos géneros recolhidos.Os benificiários deverão ser o Centro Social de S. Pedro de Sarracenos, a Associação Entre Famílias, a “Reaprender a Viver” e o Centro Social e Paroquial de São Roque de Salsas.

Sem comentários:

Enviar um comentário