segunda-feira, 2 de junho de 2014

Libaneses vistam Mirandela no âmbito do Fórum Luso Libanês das Cidades e do Turismo

No âmbito do 2º Fórum Luso Libanês das Cidades e do Turismo, organizado conjuntamente pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e pelo Centre International de Press Média do Líbano com a colaboração da EsACT-IPB, Mirandela recebeu a visita de um grupo de autarcas, jornalistas e empresários do Líbano, no dia 23 de maio.

Com esta incursão pretendeu-se dar a conhecer à comitiva Libanesa o contexto socioeconómico, cultural e turístico de Mirandela, ao mesmo tempo que se criou um ambiente propício à troca de experiências e estratégias nestas áreas, com recurso a exemplos implementados nos respetivos países. a visita de um grupo de autarcas, jornalistas e empresários do Líbano, no dia 23 de maio.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal no Salão Nobre do Palácio dos Távoras numa sessão de boas vindas a que se seguiu um momento musical da ESPROARTE muito apreciado pelos convidados. O programa incluiu também uma visita guiada à cidade de Mirandela orientada por alunos da EsACT-IPB e uma mostra dos nossos produtos patrocinada por agentes económicos locais. a visita de um grupo de autarcas, jornalistas e empresários do Líbano, no dia 23 de maio.

 Estes contactos são importantes na medida em que promovem a aproximação entre os dois países, em particular com a nossa região, criando condições para troca de experiências e possibilita a criação de sinergias com um território com grande potencial e que conhecemos ainda relativamente pouco, como é o Médio Oriente.

Informação fornecida pela Câmara Municipal de Mirandela
Retirado de www.noticiasdonordeste.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário