terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PSD ajuda instituições de Bragança

foto
»Centenas de quilos de alimentos vão ser entregues a quatro IPSS´s do concelho
Cerca de 300 pessoas juntaram-se esta sexta-feira num jantar solidário organizado pela Concelhia do PSD de Bragança. O objectivo foi recolher bens alimentares para entregar a quatro instituições de solidariedade social do concelho.
O presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, Hernâni Dias, confessa que esta é a forma encontrada pelos social-democratas para ajudar as instituições que apoiam pessoas que vivem com dificuldades.
“No fundo entendemos que estas entidades, tendo em conta que prestam serviço social, devem também ser apoiadas”, realça Hernâni Dias.
Em época de crise, esta ajuda ganha ainda mais significado. “Numa altura em que as dificuldades são imensas, tudo aquilo que nós pudermos dar de nós próprios e neste caso particular sermos solidários com estas instituições estamos a dar uma grande ajuda. Por muito pequeno que seja o contributo que cada um de nós possa dar nestas circunstâncias, penso que juntar muitas vezes pouco conseguimos fazer muito”, salienta o presidente da Concelhia.

Muito com pouco

Neste jantar solidário do PSD foram recolhidas centenas de quilos de alimentos, designadamente 126 quilos de arroz, 219 quilos de massa, 117 latas de conservas, 34 quilos de bolachas, 228 litros de leite, 43 caixas de cereais, 45 quilos de açúcar, 20 quilos de farinha e 38 litros de óleo. Vão agora ser entregues à Obra Kolping, à APADI, ASCUDT e ao Centro Social e Paroquial de Santo Estêvão, de Espinhosela.

Caixa
Hernâni Dias abraça último mandato

Hernâni Dias foi eleito recentemente para o terceiro e último mandato à frente da Comissão Política Concelhia do PSD de Bragança. As eleições ficaram marcadas pela fraca adesão dos militantes às urnas. Votaram, apenas, cerca de 25 por cento do universo eleitoral.
Ainda assim, Hernâni Dias garante que a prioridade para os próximos dois anos é garantir vitórias para o PSD.
“Trabalhar para que o PSD continue a ter vitórias no nosso concelho. Sabemos que há desafios importantes pela frente. Vamos ter um acto eleitoral difícil em 2015 para as legislativas e nós queremos continuar um processo ganhador”, conclui o presidente da Concelhia.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário