terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"O sonho comanda a vida"

rui_borges_no_famalico.jpg
Encarar a fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores de forma tranquila é o pensamento dos jogadores do Grupo Desportivo de Bragança.
Os brigantinos fizeram história, no domingo, ao carimbar a passagem à fase que dá acesso à segunda liga, depois do empate a uma bola com o Vianense. Para Rui Borges o Bragança é a equipa que menos pressão vai sentir. “Na próxima fase o Bragança é a equipa que não tem pressão nenhuma. Quanto às outras equipas vão ter medo de errar pois há três, quatro equipas que querem subir de divisão”.
O médio brigantino mostra-se optimista para a fase de subida. “O sonho comanda a vida. No pensamento de todos nós está a vontade de lutar pelos três pontos todos os domingos e no final fazem-se as contas”.
Rui Borges regressou esta temporada ao G.D.Bragança, depois de ter começado a época no Freamunde. O jogador destaca a união que há no grupo de trabalho. “Somos um pouco diferentes de outros clubes. Temos um grupo fantástico. Acho que em termos de grupo foi o melhor que tive. Passei por bons grupos mas este sem dúvida que é excepcional”.
O Grupo Desportivo de Bragança aguarda agora pelo sorteio dos jogos da fase de subida, este está marcado para o dia 3 de Fevereiro. A equipa regressa ao trabalho na quinta-feira, depois de três dias de folga. 
Escrito por Brigantia
Retirado de www.brigantia.pt 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário