quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Festival de Ano Novo até ao final do mês

foto


»Campanha para combater a crise proporciona descontos em todos os espectáculos

“Música séria para gente divertida”. Este é o mote do FAN - Festival de Ano Novo, uma organização conjunta dos Teatros Municipais de Bragança e Vila Real.
Este festival é um verdadeiro roteiro turístico e cultural, com concertos e espectáculos de teatro, que sobem ao palco até ao final do mês. “Os objectivos fundamentais do FAN são proporcionar um acesso descontraído à música erudita, descentralizar geograficamente a oferta de espetáculos e dinamizar espaços de interesse histórico, arquitetónico e cultural”, realça a directora do Teatro Municipal de Bragança (TMB), Helena Genésio.

Espetáculos até ao final do mês

O FAN termina a 31 de Janeiro, data em que o TMB celebra 10 anos. “Para este concerto comemorativo temos o prazer de receber o reconhecido tenor Carlos Guilherme e a soprano Isabel Alcobia, acompanhados pela Orquestra Filarmónica das Beiras, sob a direcção do Maestro António Vassalo Lourenço, que apresentarão um programa que atravessará vários géneros musicais”, adianta Helena Genésio.
Na passada quinta-feira, o TMB recebeu a visita da companhia do Bolhão. O Espetáculo Musical “A Revolução Dos Que Não Sabem Dizer Nós” proporcionou à assistência uma viagem até à revolução.
O encenador João Paulo Costa descreve este espectáculo como um aviso às gerações mais jovens.
Para que ninguém deixe de ir ao teatro, foi lançada a campanha “Combata a crise e vá ao teatro”, com descontos para todos os espetáculos.

Retirado de www.jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário