segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Município de Bragança apoia Comércio Tradicional

O Município de Bragança apoia, uma vez mais, o Comércio Tradicional ao implementar um conjunto de medidas favoráveis à atividade comercial.
Sensível e atento à atual conjuntura de crise que o País atravessa e com o objetivo de dinamizar a atividade no Comércio Tradicional e promover e valorizar os produtos regionais, o Executivo do Município de Bragança decidiu proceder à instalação de iluminação e som natalícios, de modo a animar as ruas mais comerciais no Centro Histórico.
Durante o mês de dezembro, os utilizadores dos parques de estacionamento subterrâneos da Praça Camões e da Praça Cavaleiro de Ferreira não pagam as duas primeiras horas de utilização, de modo a atrair novos clientes e cidadãos ao Centro Histórico da Cidade de Bragança, onde se localiza grande parte do Comércio Tradicional.
Foi, ainda, alterado o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que podem estar abertos aos domingos. Já os estabelecimentos de restauração e bebidas terão horário livre na noite de 31 de dezembro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário