domingo, 8 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo recolhe bens alimentares, vestuário e brinquedos para distribuir pelas famílias mais carenciadas

Em plena época natalícia, de 2 a 22 de Dezembro, o Município de Torre de Moncorvo promove a recolha de bens alimentares, vestuário e brinquedos, que posteriormente serão entregues às famílias mais carenciadas.



As pessoas interessadas em participar nesta campanha devem entregar os bens nas Juntas de Freguesia ou no Banco Solidário, que tem sede em Torre de Moncorvo, de 2 a 17 de Dezembro. Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro o Agrupamento de Escuteiros e a Associação de Jovens Universitários de Moncorvo (AJUM) efetuarão ainda uma recolha nos supermercados da vila.

Os cabazes elaborados com os bens recolhidos serão levantados pelas famílias mais carenciadas, que anteriormente foram sinalizadas pela ação social do Município de Torre de Moncorvo, no dia 23 de Dezembro na sede da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo. No mesmo dia, os Presidentes da Junta das restantes freguesias farão a distribuição na sua própria freguesia.

À Câmara Municipal de Torre de Moncorvo juntou-se a AJUM, o Agrupamento de Escuteiros de Torre de Moncorvo, as Paróquias e as Juntas de Freguesia do Concelho, de forma proporcionar um Natal mais feliz e solidário aos munícipes.

Retirado de www.noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário